conteúdo do menu

abrascam

conteúdo principal
conteúdo principal

O XXXVIII Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais, realizado simultaneamente ao XVIII Encontro Nacional de Vereadores, trará no dia 17 de julho de 2025 uma palestra especial com o tema:

FENALEGIS NAS CÂMARAS MUNICIPAIS

O palestrante será Eduardo Carrion, profissional com extensa trajetória no serviço público e no fortalecimento das instituições legislativas. Sua apresentação abordará temas estratégicos e atuais para os servidores e representantes das Câmaras Municipais, como:

  • O fortalecimento dos Legislativos Municipais

  • A importância da atuação sindical nas Casas Legislativas

  • Ações como seminários, fóruns, cursos e palestras promovidos pela FENALEGIS

  • A relevância da Comissão Paritária

  • Os impactos e debates em torno da Reforma Administrativa

Sobre o palestrante:

Eduardo Carrion é graduado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e servidor concursado do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) desde 1996.

Atualmente, é:

  • Presidente da FENALEGIS – Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais

  • Presidente do Conselho Fiscal da CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado

  • Membro do Conselho de Representantes da FENASTC – Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas

  • Secretário-Geral Adjunto da PÚBLICA – Central do Servidor (Seção SP)

  • Diretor de Esportes do SINDILEX – Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo

A presença de Eduardo Carrion no Congresso reafirma o compromisso da ABRASCAM com o debate qualificado, a valorização dos servidores públicos e o fortalecimento das instituições legislativas municipais.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Abrascam não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo